sexta-feira, outubro 23, 2015

Guarda esse segredo?

guarda esse segredo?



E hoje eu voltei aqui, no meu cenário das palavras guardadas, e eu, diferente, estou a abrir o caminho para retomar o funcionamento dessa minha fortaleza, onde coloco 
                                                                                                                    minha paz e guerra, 
                                                                                                                   meu jardim e exército, 
                                                                                                                  minha emoção e razão.
Aqui é espaço que ninguém vê e terra que ninguém anda, por isso e mais um punhado de ações e realizações, me coloco a dedilhar meu teclado não mais à procura do perfeito, mas à procura do prático, do leve, solto e feito, me encontrando em cada espaço e me perdendo no tempo