quarta-feira, outubro 28, 2015

Influir(ação)


































Hoje fez uma tempestade de raios aqui dentro
Na velocidade da luz uma lembrança me veio... 
...E me foi

Na mesma aceleração da chegada
O toque da palavra
A maneira de dizer sutilmente 
o que não deveria ser dito,
sequer exposto...

E a pretensão de tentar fingir que tudo corre bem nunca foi vetor encontrado na minha circulação...

Sou pedaço de um inteiro tão sólido 
que minhas palavras tentam alcançar o mesmo estado, 
quando nem chegam à gasoso...
tanta fluidez...

Procuro me fazer contato, contente, constante.
Contanto que não me mate a intuição.
Ela, pedaço que não cala nem consenti.
Ela, aliada, armada e armadura.
Ela soprou, 
eu ouço e sinto, 
de corpo e alma, 
de tato e intangibilidade, 
de sutil firmeza.

Aguda, aguça. 

O caminho certo é o do amor, mas o da verdade é o que me faz mais completa.

Mente sã
Olhos atentos
Coração leve.

Ubuntu!