quinta-feira, janeiro 07, 2016

Ao Avesso.


Antes de deitar comecei a escrever um texto pra você. 
Pra você que completa não só o espaço da minha cama que, vazio, me traz a saudade, mas também por completar a minha rotina, as arestas do meu círculo fechado e completo. 
Pra você que completa meu todo com as características que eu sempre quis possuir e ser, mas sabia que um dia encontraria complemento ideal para isso. 
Daí a gente abre mão dos dedos e escreve com o coração. 
Daí eu decidindo fazer uma mais nova postagem me aventurei de te enviar uma mensagem. 
Por maior que fosse o risco de te acordar e fazer da sua noite mais agitada pela revolta de ter menos horas para dormir. 
É que pra mim vale a pena sabe? 
Vale a pena o risco, só pra te lembrar como você me faz sentir resistente a tudo! 
À pensamentos estranhos, à inseguranças, incertezas, pesadelos, energias... 
E aquele papo todo que pra você é um furo... Então... Você faz assim, faz lembrar que o que temos, não existiu igual. Já me acostumei com o seu olhar - daquele nosso olhar - quando você está com os olhos fechados. 
Já me acostumei com a sua clareza direta nos nossos escuros. 
É que pra mim valeria a pena correr tudo que já corri, só para te conhecer, mais uma vez, é sentir o gostinho de tudo, exatamente como foi, do que tivemos e do que teremos. 
Com você, eu não tenho pressa, o hoje é hoje, com saudade nostálgica do ontem, e com a finalidade de seguir assim, como somos, na continuidade imperfeita da nossa união, na constância incerta do nosso molde único. Viver um diazinho de cada vez, do jeito que gosto é do jeito que aprendi a gostar com todos os seus ensinamentos por mais peculiares em detalhes e despretensiosos que sejam. 
É que por mais que eu fale muito e às vezes converse sozinha, não é bem sozinha, é que eu já me acostumei a ouvir sua voz quando você está calado. 
É que eu quero te dar meu tempo! Todo o tempo que eu puder e mantiver! Porque tempo não é o presente emocionante com direito a viagem e enfeites mil: é mais! Tempo é a vida de passagem. 
É o passa-tempo, eu quero ser o seu, e quero que você seja meu. 
E fazer, da minha vida, feliz e completa, exatamente como você é e faz em mim.